quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ex-Furacão, Júlio César promete ser o "informante" de Celso Roth


Emprestado pelo Atlético Paranaense em troca de Rafael Miranda, o atacante Júlio César que chegou a pouco tempo no Galo deve ajudar o técnico Celso Roth na próxima rodada. Porém tal ajuda não deve ser dentro de campo, afinal de contas o jogador ainda não consegiu ser titular, pois o próximo adversárido do Galo é justamente o Furacão. Júlio César vai ser o espião do treinador e informará tudo aquilo que conhece sobre sua ex-equipe. Além de ajudar fora das quatro linhas, o atacante também promete muito trabalho para enfrentar o rubro-negro na Arena da Baixada.

- O que posso afirmar é que trabalho não vai faltar. Estava lá até poucos dias e sei do que estou falando. Temos de ter domínio de jogo para que o Atlético-PR não consiga nos vencer, ainda mais na situação que eles estão passando. A torcida pode se virar contra eles e podemos aproveitar isso - afirmou.

Celso Roth disse que irá escutar todas as informações que Júlio tem, mas sabe que só isto não será suficiente para combater o adversário. Ainda por cima, lembrou que o Furacão também tem um "informante", o volante Rafael Miranda, que foi envolvido em uma troca com Júlio César.

Por: Fernando Osório

Entrevistas: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: