quarta-feira, 3 de junho de 2009

Aranha quer fazer boas atuações com sequência de jogos


A melhor maneira de um goleiro estreiar é a que aconteceu com Aranha, sem sofrer gols. O novo arqueiro atleticano fechou o gol na partida contra o Santo André e mesmo o resultado não tendo sido o melhor para o Galo, o empate por 0 a 0 com os paulistas deu mais tranquilidade a Aranha, que agora busca uma boa sequência de jogos.

- Estava ansioso, o que é o normal, mas tranquilo pela confiança que tive desde que cheguei aqui. A expectativa em cima da minha vinda para cá era muito grande. Eu só não queria decepcionar o torcedor já na estreia. Agora é trabalhar pensando em uma sequência -disse o goleiro.

Aranha também afirmou ter ficado impressionado com a torcida atleticana e mesmo tendo feito um bom jogo, disse que fica triste por não ter deixado o Mineirão com os três pontos na sua estreia pelo Galo.

- A torcida do Galo é maravilhosa. Impossível jogar aqui e não sentir isso. Fiquei triste por não sairmos vitoriosos. A torcida compareceu. Vamos trabalhar para os próximos. Deu para sentir que é tudo aquilo que eu esperava, que eu imaginava quando decidi vir para cá. Quando tive a oportunidade de vir, fiquei muito feliz e tudo que eu planejava está sendo construído. Agora, depende de mim. Espero jogar bem e treinar bem para poder ajudar o Atlético e crescer cada vez mais - comentou.

Na próxima rodada, o Atlético vai a Curitiba e enfrenta o xará paranaense na Arena da Baixada, buscando conquistar os três pontos para retornar ao G-4.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.globo.com

Nenhum comentário: