terça-feira, 9 de junho de 2009

Alex Bruno é apresentado no Galo


Depois de várias especulações, o zagueiro Alex Bruno finalmente foi apresentado no Atlético nesta terça-feira. No seu primeiro dia de "trabalho", o atleta que já defendeu o São Paulo, disse que sentiu-se à vontade com seus novos companheiros, já que o elenco atleticano conta com vários jogadores que já defenderam o tricolor.

- Já estou me sentindo em casa. Conheço o Renan, o Tardelli, o Éder Luís, o Júnior e o Aranha. O grupo me recebeu muito bem e isso é importante para eu dar sequência no meu trabalho - disse.

Os direitos do zagueiro de 27 anos pertencem ao São Paulo, mas Alex Bruno estava atuando pela Portuguesa. O jogador iniciou sua carreira no Águas de Lindóia em 2001, depois passou por mais duas equipes paulistas, o Internacional de Bebedouro e o Santo André; em 2007 transferiu-se para o Botafogo e inclusive marcou gol contra o Galo jogando pela equipe carioca. Por último foi contratado pelo São Paulo, mas como não vinha sendo aproveitado, o tricolor paulista o emprestou para a Lusa.

Alex Bruno revelou que já havia sido procurado pelo Atlético há alguns anos: quando foi campeão da Copa do Brasil com o Santo André em 2004 e também na última temporada.

- Há três semanas, começou o contato e fiquei muito ansioso porque foi a terceira vez. Era para eu ter vindo para o Galo em 2004, quando fui campeão da Copa do Brasil pelo Santo André, mas não entramos em acordo. Depois, em 2008, da mesma fora. Agora, quando me procuraram em 2009 de novo, fiquei muito ansioso para que tudo desse certo. Em termos financeiros, até perdi alguma coisa para vir para o Galo pela minha vontade de jogar aqui - revelou Alex.

O zagueiro chega para disputar posição com Welton Felipe, Werley, além de Leandro Almeida e Samuel lesionados e Marcos, suspenso pelo TJD-MG por 120 dias.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: