quinta-feira, 11 de junho de 2009

De acordo com empresário, Coelho vai voltar a atuar no futebol mineiro


Na última quarta-feira, vazou a informação de que o lateral-direito Coelho que já jogou pelo Atlético, estaria retornando para Minas Gerais. O jogador tem contrato com o Bologna até 15 de junho, o mesmo prazo que a equipe italiana tem para adquirir ou não os direitos do atleta.

A notícia começou a aparacer depois que o empresário do atleta, André Campoy confirmou que Coelho estaria alugando um imóvel em Belo Horizonte, com a possibilidade de voltar a jogar no futebol mineiro.

- Coelho está mesmo alugando um imóvel em Belo Horizonte. O desejo dele é o de voltar a jogar em Minas Gerais. Porém, não podemos fazer nada até o dia 15 de junho, prazo que o Bologna tem para acertar a compra do jogador - disse Campoy.

O lateral-direito já está no Brasil, Coelho estava jogando no Bologna por empréstimo, já que seus direitos pertencem ao Corinthians. Quando se transferiu para a Itália, o atleta estava atuando pelo Atlético e foi obrigado a largar o alvinegro devido ao interesse financeiro de cartolas corinthianos. Coelho tem contrato com o Timão até setembro de 2009.

A imprensa chegou a procurar a assessoria tanto de Atlético quanto de Cruzeiro, mas ambos os clubes negaram o interesse em contratar o lateral.

Por: Fernando Osório
Entrevistas: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário: