sexta-feira, 11 de março de 2011

Werley nega sondagem do Lokomotiv Moscou, mas não descarta uma possível negociação


Fernando Osório

O futebol russo está fazendo boas compras no Brasil. Depois do Anzhi Makhachkala levar o craque do Galo, Diego Tardelli, contratar os ex-corintianos Roberto Carlos e Jucilei, o também russo, Lokomotiv Moscou estaria interessado em contratar Werley.

O Atlético teria recebido uma proposta de 2 milhões de euros para vender o zagueiro, mas não houve confirmação pela assessoria do clube. Assim como o Galo, Werley também nega qualquer tipo de negociação com o futebol russo e diz estar feliz no clube, porém não descarta uma transferência se os valores forem bons.

- Pra mim não chegou nada. Se tiver chegado para o clube e for boa para as duas partes, vamos sentar e conversar. Estou muito feliz aqui no Atlético-MG, se algum dia aparecer alguma coisa, temos que pensar porque a carreira do jogador é curta, e eu preciso ajudar minha família - explicou.

Formado nas categorias de base do Galo e profissional desde 2007, Werley já soma 115 jogos com a camisa atleticana e balançou as redes apenas uma vez. Uma curiosidade interessante é que, em todas essas partidas pelo clube, o zagueiro só recebeu apenas cartão vermelho uma vez.

Enquanto não há proposta oficial do Lokomotiv Moscou, Werley se mantém focado no jogo de domingo contra o Ipatinga. Lanterna do Campeonato Mineiro, o Tigre do Vale do Aço soma apenas um ponto na competição e recentemente trocou de comando. O atual treinador é o ex-atacante Guilherme, que fez história no Galo junto com Marques.

Werley comentou sobre a boa relação com o ex-ídolo do Atlético, que no ano passado fez estágio na Cidade do Galo com Vanderlei Luxemburgo.

- O Guilherme é uma pessoa muito especial por tudo que ele viveu aqui dentro do Atlético-MG. É um cara excelente, muito humilde. Esteve com a gente ano passado e nós aprendemos muito com ele. Agora, nesta nova fase, ele vai querer vencer a gente, porque estão numa fase muito difícil e precisam da vitória pra deixar essa zona de rebaixamento - disse.

Galo e Tigre se enfrentam domingo às 16h, no Ipatingão, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário: