quinta-feira, 10 de março de 2011

Atacante Alecsandro, irmão de Richarlyson, pode pintar no Galo


Fernando Osório

Com a arrecadação de R$16 milhões em uma semana nas vendas de Diego Souza e Tardelli, está na hora de Alexandre Kalil colocar a mão no bolso e trazer jogadores à altura dos que foram vendidos, para repor o elenco, agora, enfraquecido. O primeiro nome na pauta seria o de Alecsandro, atacante do Internacional, ex-Cruzeiro. De acordo com seu irmão, Richarlyson, o jogador teria sido procurado pelo Galo e estaria negociando uma possível transferência para o clube mineiro.

- Já houve sim uma procura, mas nada muito concreto, até porque ele tem contrato com o Inter. Não adianta eu querer ou ele querer se o Inter não se disponibilizar em conversar com a diretoria. O presidente está viajando. Quando ele voltar, eu vou conversar com ele para saber se houve alguma procura concreta, se houve uma continuidade dessa procura -disse.

A notícia foi negada pela assessoria de Alecsandro. Os representantes do jogador afirmaram que houveram propostas concretas apenas de Palmeiras e Vasco da Gama, inclusive diretores cruzmaltinos teriam ido a Porto Alegre para conversar diretamente com o atleta.

Apesar de confirmar o interesse do Galo em contratar Alecsandro, Richarlyson não sabe quais rumos a negociação está tomando.

- Agora, se vai dar certo ou não, não vai depender única e exclusivamente de mim, do meu irmão ou do Kalil. Espero que essa novelinha possa ter um final feliz, até porque eu seria a pessoa mais feliz de jogar ao lado do meu irmão - comentou.

Sabendo que a vaga de Tardelli é cobiçada por todos os atacantes do elenco, Richarlyson foi ético ao dizer que sugeriu o nome do irmão, não pelo fato de ser seu parente, mas por acreditar e confiar no futebol de Alecsandro.

- Eu já falei e repito: não é porque é meu irmão, mas porque é um bom jogador. É um atacante que faz gol, é de área e tem mobilidade boa - esclareceu.

Enquanto o Galo não anuncia novos atacantes, Dorival Júnior escalou Neto Berola e Ricardo Bueno como a dupla de ataque titular nos coletivos.

Nenhum comentário: