quinta-feira, 3 de março de 2011

Jóbson balança as redes pela primeira vez com a camisa do Galo


Fernando Osório

Parece mais, porém esse foi apenas o terceiro jogo de Jóbson pelo Atlético. Contratado em 23 de dezembro, o atacante ex-Botafogo não chegou na forma física ideal e precisou de mais um tempo para ficar apto. Jóbson chegou a atuar na estreia do Campeonato Mineiro, naquela virada contra o Funorte em 30 de janeiro, mas desde então estava aprimorando a parte física.

Sendo assim, podemos dizer que ontem, no massacre contra o IAPE, foi a verdadeira estreia de Jóbson pelo Galo. O atacante entrou no decorrer do segundo tempo, fez dois gols e deu assistência para outro.

- Primeiramente, tenho que agradecer a Deus por este meu retorno. Fiquei treinando e esperando uma nova oportunidade. Ela veio na hora certa e eu pude corresponder - agradeceu.

Apesar de ter chegado no clube há mais de dois meses, o jogador revelou ainda estar um pouco ansioso para jogar, devido ao longo período inativo.

-
Eu estava um pouco ansioso. Quem não quer jogar? Eu não gosto de ficar de fora, então, graças a Deus eu tive uma nova oportunidade e pude corresponder. E isso é bom, porque o time tem muitos atacantes, o que vai dar dor de cabeça para o Dorival - concluiu.

Jóbson terá briga boa para conquistar a titularidade no Galo. Diego Tardelli, Magno Alves e Neto Berola vêm rendendo bem no Campeonato Mineiro. Os primeiros somam quatro gols e Berola, cinco. Além de Ricardo Bueno, que corre por fora. A vaga de Tardelli é praticamente inquestionável, então, em caso de um 4-4-2, resta apenas uma vaga para os demais jogadores da posição. Mas, caso Dorival opte por três atacantes, como fez ontem diante do IAPE, serão quatro atacantes disputando por duas vagas.

Nesse feriado de Carnaval o Galo descansa e volta a campo apenas no dia 13 contra o Ipatinga às 16h.

Nenhum comentário: