quinta-feira, 3 de março de 2011

Tardelli avisa: "Ficou claro que temos uma grande equipe"


Fernando Osório

Ontem foi dia de massacre na Arena do Jacaré. O humilde, porém atrevido IAPE, voltou para o Maranhão com oito gols na bagagem. Chocolate do Galo: 8 a 1.

Depois de perder um pênalti contra o América, Diego Tardelli voltou a balançar as redes. O atacante ressaltou a vontade e garra da equipe, e frisou que o elenco atleticano é, sem dúvidas, competitivo.

- É a força do nosso time, o empenho. Quando a gente quer fazer as coisas certas, a gente faz. Coisa que não fizemos contra o América. Ficou provado que temos uma grande equipe. Claro que o Iape é uma equipe que não tem tanta tradição, mas soubemos fazer o jogo ficar fácil para a gente - disse.

Por incrível que pareça, Tardelli só conseguiu deixar o seu nos minutos finais do jogo. O atacante comenta que seus companheiros, Jóbson e Neto Berola tiveram mais oportunidades, até em função de uma vantagem tática. Mas, vale lembrar que ao longo da partida, o camisa 9 atleticano deu um show de passes e assistências. O jogador valorizou o importante apoio da torcida, que pediu durante os 90 minutos por um gol dele, satisfazendo-se apenas aos 42 do segundo tempo.

-
Não tive tantas oportunidades como o Berola e o Jóbson tiveram. Mas na que tive, procurei guardar. A torcida se manifestou esperando o meu gol, é o carinho que tenho com ela. Pude retribuir mais uma vez - comentou.

A goleada por 8 a 1 contra o IAPE, só ficou atrás da de 11 a 1 contra o Caiçara do Piauí, na Copa do Brasil de 1991. Apesar do show de bola apresentado na Arena do Jacaré, Tardelli lamentou o gol sofrido no final da partida.

-
Infelizmente, tomamos um gol no fim. Poderíamos passar em branco, mas infelizmente tomamos. Mais importante foi a classificação - concluiu.

Na próxima fase, o Galo enfrenta o Grêmio Prudente, que eliminou o Iraty.

Nenhum comentário: