quinta-feira, 10 de março de 2011

Empresário de Alecsandro nega sondagem, mas gostaria de ver o jogador no Galo


Fernando Osório

O volante Richarlyson afirmou nesta quinta-feira que o seu irmão Alecsandro, atacante do Internacional, foi procurado pelo Galo e estaria em negociação com o clube. Porém, ao ser perguntado, o empresário de Alecsandro, Oldegard Filho, negou que o atacante tenha sido procurado. Revelou que no início do ano houve uma procura, mas as conversas não caminharam. Oldegard declarou, porém, que uma transferência para o Atlético seria boa para Alecsandro.

- Conversei muitas vezes com o Maluf (Eduardo, diretor de futebol) no começo do ano, mas a coisa acabou não caminhando. Por agora ainda não teve contato. Mas vejo com bons olhos a ida do Alecsandro para o Atlético. Ele gostaria muito de ir, até porque gosta de Belo Horizonte, é amigo do Maluf e o irmão está jogando pelo Galo. Só depende do Atlético procurar - disse.

Alecsandro, de 30 anos, foi lançado pelo Vitória em 2001, onde realizou 70 jogos. Dois anos depois foi emprestado ao Sport e, logo em seguida, à Ponte Preta. As boas atuações despertaram o interesse do Cruzeiro, que contratou o atleta por empréstimo. Alecsandro agradou e no ano seguinte foi comprado pela Raposa. O atacante parou de apresentar seu bom futebol e acabou emprestado ao Sporting, de Portugal. Em 2008 foi vendido al Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.

Foi comprado pelo Internacional em 2009 por 1,2 milhão de euros. Oldegard Filho acredita que o Colorado só liberará Alecsandro por 1,5 milhão de euros ao Galo.

Nenhum comentário: