
Fernando Osório
Com a venda de Tardelli, a necessidade de contratar um atacante é grande, e várias especulações começam a aparecer na Cidade do Galo. Depois de Richarlyson confirmar o interesse atleticano em contratar Alecsandro, do Internacional, o diretor de futebol, Eduardo Maluf, revelou que o atacante do Santos, Keirrison, foi oferecido ao clube.
O jogador tem seus direitos ligados ao Barcelona, que o comprou em 2009 por 15 milhões de euros. Porém, Keirrison se quer chegou a jogar pela equipe espanhola e foi rapidamente emprestado ao Benfica, de Portugal. Sem sucesso no país luso, acabou reemprestado ao Fiorentina, onde fez apenas dez jogos.
O currículo composto por grandes equipes, eleva o salário do jogador. De acordo com Maluf, esse seria um dos problemas para a contratação do atleta.
- Keirrison foi oferencido. Mas ele tem um salário muito alto e, lá no Santos, o Barcelona paga parte desse valor. Ele foi oferecido antes da saída do Tardelli. Ele teve um momento bom com o Dorival no Santos - disse.
Como de costume, a gestão Kalil continuará discreta quando o assunto for "contratações". O Atlético trabalho com um sigilo fundamental para concretizar seus negócios. Maluf reafirma.
- Eu sempre digo que o segredo das grandes negociações é o silêncio. Se você fala em nomes, os valores aumentam, cresce a concorrência e tudo só vem a atrapalhar o clube que está negociando com o jogador - explicou o diretor de futebol.
Enquanto não chegam novos reforços para o ataque, Dorival arma o time com Neto Berola e Ricardo Bueno. No domingo, o Galo enfrenta o Ipatinga no Ipatingão, às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário