
Fernando Osório
Se a atuação do primeiro jogo contra o IAPE foi questionável, ontem o Galo não deixou dúvidas. Massacre de 8 a 1 contra a equipe maranhense e um show de bola dos jogadores atleticanos. Atual campeão da Copa do Brasil, Dorival Júnior mantém os pés no chão e ressalta os perigos da competição.
- Volto a falar que é um campeonato traiçoeiro. Não me iludo. O resultado foi importante, mas nada além disso. Temos muito a melhorar. É um campeonato importante para o clube, mas difícil de se conquistar. Numa noite errada, tudo vai por água abaixo. Temos que ter essa consciência - disse.
O IAPE certamente não é das equipes mais qualificadas, mas independente disso, o treinador alvinegro frisou a boa atuação de seus jogadores. A goleada foi construída não só por fragilidade do adversário, mas, especialmente, por competência do Galo.
- Muitas equipes não conseguiriam fazer esse resultado. Então, alguma coisa boa nós temos. A goleada aconteceu porque o Atlético foi dinâmico, respeitoso e fez por merecer. Jogou de uma maneira simples. É tudo que queremos - afirmou.
Dorival comenta a importância da goleada, mas ressalta que a equipe não pode se deixar iludir. A vitória foi boa, mas é passageira.
- A goleada motiva e cria uma zona de conforto. Temos que estar atentos a tudo isso. Temos que mostrar que o resultado passou - concluiu.
Pela Copa do Brasil, o Galo enfrentará o Grêmio Prudente na 2ª fase. Ainda não foram definidas as datas do confronto. Caso jogue a primeira partida fora de casa, o alvinegro terá, novamente, a oportunidade de eliminar o jogo de volta se vencer por dois ou mais, gols de diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário