quinta-feira, 10 de março de 2011

Via Twitter, o ídolo se despede: "Obrigado por tudo, Massa Atleticana!"


Fernando Osório

Depois de ter sua venda ao Anzhi Makhachkala confirmada, o atacante Diego Tardelli se despediu da torcida atleticana pelo Twitter. O jogador assinou contrato com o clube russo por quatro anos

- Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que irei sentir de cada um de vocês!!!

Continuou em outro
tweet devido à limitação de 140 caracteres.

-
Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade!

Tardelli refere-se à nova chance de atuar no futebol europeu. O ex-atleticano já teve duas passagens pelo velho continente. Em 2005 foi emprestado pelo São Paulo ao Real Bétis da Espanha e não obteve sucesso. Foi reemprestado, dessa vez ao PSV Eindhoven, clube holandês. Tardelli praticamente não jogou e retornou ao Brasil.

O atacante disse crer no sucesso do atual elenco e admitiu que gostaria de voltar ao Galo um dia. Ainda agradeceu por todo o carinho que recebeu no clube, desde que chegou em 2009.

-
Gostaria de estar fazendo parte dos capítulos vitoriosos que virao pela frente, mas a esperança é de um dia voltar e estar nos braços da maior e melhor torcida apaixonada por um clube!! Obrigado por tudo, Massa Atleticana! - finalizou.

Também pelo Twitter, Tardelli confirmou que segunda-feira estará em Belo Horizonte para se despedir do clube e de seus ex-companheiros. O jogador continua em Ankara, Turquia, onde o Anzhi Makhachkala realiza sua pré-temporada.

Nenhum comentário: