terça-feira, 1 de março de 2011

Werley nega proposta do Lokomotiv Moscou: "Para mim não chegou nada"


Fernando Osório

Algumas especulações surgiram na última segunda-feira (28) sobre a venda do zagueiro Werley para o futebol russo. O clube diposto a contratar o atleta seria o Lokomotiv Moscou, que apresentará, em breve, uma proposta para o Atlético. Foi divulgado que os valores giram em torno de 2 milhões de euros. Ao ser perguntado sobre a possível transferência, Werley negou e disse que deixa a decisão com a diretoria.

- Para mim não chegou nada, não sei se chegou par a diretoria. Se tiver alguma coisa, está nas mãos do Kalil - afirmou.

Mesmo sendo um dos jogadores mais perseguidos pela torcida atleticana, Werley diz que em caso de uma futura negociação, sentirá falta da Massa.

- Vou sentir saudade da torcida sim, porque já passei momentos bons aqui. Estou em um clube que sou muito feliz, sou atleticano - disse.

Na última partida contra o América, o Galo foi derrotado por 2 a 1. O revés custou a liderança do Campeonato Mineiro e acabou com os 100% de aproveitamento da temporada. Durante o jogo, alguns torcedores do Galo começaram a vaiar Werley, como ja é de praxe se o resultado estiver negativo. O zagueiro ignora as críticas, mas revela que não entende o por quê.

- Quando ganha, ninguém fala nada. Quando perde, a culpa é só minha. Quero saber que culpa tive no último jogo. A torcida tem todo direito. Se eles acham que tem que me vaiar, vou procurar ficar tranquilo - revelou.

Werley finalizou a entrevista ressaltando sua autoconfiança e relembrou que está no clube desde 2003.

- Eu não perco a confiança em mim nunca, porque sei da minha qualidade. Se não tivesse qualidade, não estaria aqui há oito anos- afirmou.

Caso o zagueiro deixe o clube, Dorival terá suas opções para a defesa reduzidas. O garoto Sidimar rompeu os ligamentos do joelho e só poderá atuar dentro de seis meses, e Leonardo Silva ainda busca a melhor forma física e se recupera de um inchaço no joelho. Atualmente, além de Werley, apenas o capitão Réver, Lima e Luiz Eduardo, contratado recentemente junto ao Mogi Mirim, têm condições de jogo.

Nenhum comentário: