sexta-feira, 7 de maio de 2010

RENOVAÇÕES DE CONTRATO:


Depois da triste eliminação diante do Santos na Copa do Brasil, é hora de focar no Campeonato Brasileiro. Galera, segue uma lista de jogadores que ficam sem contrato nesse mês e seu provável futuro. Fiquem à vontade para comentar sobre quem vocês querem que renove ou não. Abraços.

-JONÍLSON (volante, 31 anos):
fim do contrato em 09/05/2010
Destino: se realmente não renovar deve seguir para o Goiás. Desde que o técnico Émerson Leão assumiu o clube esmeraldino, mostrou interesse pelo volante.
Opinião: não vai fazer falta, mas seria lucrativo se renovássemos e o emprestássemos ao Goiás cobrando determinado valor. Poderia ser também uma moeda de troca. Acho que dificilmente fica.

-BENÍTEZ (zagueiro, 29 anos):
fim do contrato em 30/05/2010
Destino: deve retornar ao México, seus direitos estão ligados ao Tigres. Tem chance de disputar a Copa do Mundo por sua seleção.
Opinião: eu renovaria até o final do não por precaução. O acho um bom reserva e joga bem no esquema com três zagueiros. Mas o provável é que não fique no Galo.

-CARLOS ALBERTO (volante, 32 anos):
fim do contrato em 30/05/2010
Destino: pertence ao Corinthians. Se não renovar retornará à equipe paulista. Mas como dificilmente será aproveitado por Mano Menezes, deve ser reemprestado a outra equipe.
Opinião: para mim já tinha que ter ido embora a muito tempo. Não tem futebol para jogar no Galo, Porém, infelizmente, a diretoria deve renovar.

-CORREA (volante, 29 anos):
fim do contrato em 30/05/2010
Destino: seus direitos estão ligados ao Dinamo de Kiev. Se não houver conciliação entre o Galo e a equipe ucraniana, retornará ao leste europeu.
Opinião: a diretoria tem que renovar a qualquer custo! Jogador extremamente importante para o esquema tático de Luxemburgo. Mas devo admitir que as negociações estão complicadas. De qualquer forma o jogador disse que quer ficar.

Fernando H. B. Osório
Contato: fernandoosorio1992@yahoo.com & moicano867@hotmail.com

Nenhum comentário: