terça-feira, 18 de maio de 2010

KALIL DIZ QUE VINDA DE DIEGO SOUZA ESTÁ MAIS COMPLICADA

O presidente atleticano disse que o provável destino do atleta será fora do país.

- A questão do Diego Souza é uma questão muito simples. Ele está sendo vendido para o exterior. Se ele não for vendido para o exterior, o Atlético é um candidato a tê-lo no elenco. Mas eu acho muito difícil, pois estamos falando em coisa de 6 milhões de euros e me parece, pelo que eu tenho ouvido, que está dependendo apenas de detalhes. Então eu acho que está se especulando muito e isso é muito ruim para a torcida do Atlético e para a diretoria do Atlético - disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Kalil afirmou que ficaria contente em anunciar o meia à Massa, porém está difícil.

- Infelizmente eu não posso dar a notícia, pois ela não é verdadeira. Então fica parecendo que eu estou guardando a notícia. É claro que não. Eu vou guardar uma notícia dessa? Se tivesse possibilidade e ele estivesse vindo eu daria com o maior prazer a notícia - concluiu.

Fernando H. B. Osório
Contato: fernandoosorio1992@yahoo.com & fernandoosorio@galo.com.br

Nenhum comentário: