terça-feira, 25 de maio de 2010

Diego Tardelli na mira do futebol inglês


Segundo o jornal inglês "Telegraph" e o "Daily Mail", o Liverpool está interessado no craque atleticano, Diego Tardelli. O clube britânico estaria de olho no atacante há algum tempo e pode fazer uma proposta para o Galo. Os jornais afirmam que os valores chegariam a 6 milhões de libras.

Além dos Reds, outra equipe da terra da rainha também quer Tardelli. O West Ham, clube por qual já passou o argentino Carlitos Tévez, quase foi rebaixado na última temporada e está atrás de reforços. Os Hammers estariam de olho no craque alvinegro e querem levá-lo ao futebol inglês.

A informação partiu da ESPN.com.br e o Atlético ainda não se pronunciou sobre o assunto. Desde que começou a brilhar no ano passado, já surgiram várias especulações, nenhuma foi oficializada. A situação agora pode ser diferente já que o jogador tem o nome mais forte, pois é um dos sete suplentes da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.

Pelo Galo, Diego já fez 80 partidas e marcou incríveis 58 gols. Outro número impressionante é o número de vitórias que o atacante tem com o time, são 45 contra apenas 19 derrotas e 16 empates.

Caso vá para a Inglaterra, Tardelli terá sua terceira passagem pela Europa. O atacante já defendeu o PSV Eindhoven da Holanda e o Real Bétis da Espanha.
Para quem domina a língua, segue abaixo os dois links:
Daily Mail:
http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-1281124/Atletico-Mineiro-slap-5m-price-tag-Liverpool-West-Ham-target-Diego-Tardelli.html
Telegraph: http://www.telegraph.co.uk/sport/football/leagues/premierleague/liverpool/7761194/Liverpool-target-Diego-Tardelli.html

Nenhum comentário: