domingo, 30 de maio de 2010

Daniel Carvalho ganha moral com Luxa


O meia Daniel Carvalho mal chegou ao Galo e já ganhou elogios do treinador. Em sua entrevista coletiva, Vanderlei Luxemburgo não poupou elogios ao novo contratado.

- O Daniel é um jogador no nível de seleção brasileira, tem uma técnica apurada, bota a bola para dentro, joga em duas posições, ataque e 4º homem de meio-campo, chegando por trás. Agora, o desenvolvimento dele, a parte dele jogar bola aqui, vai pertencer a ele, não a mim. Tenho quase certeza que o Daniel vai fazer um grande campeonato pelo Atlético – afirmou.

Além de analisar a maneira como Daniel joga, Luxa ressaltou que o atleta está com fome de bola.

- Ele esta disposto a mostrar a qualidade dele e, se ele trabalhar como quero e se encaixar na filosofia do Atlético, não tenho dúvida que ele vai ser uma das sensações do Campeonato Brasileiro - concluiu.

Daniel Carvalho tem 27 anos e estava atuando no futebol do Qatar, pelo Al-Arabi, por empréstimo do CSKA Moscou. O clube russo que o liberou para jogar no Atlético. Daniel assinou com o alvinegro por duas temporadas. Apesar de toda a vontade, o meia não atuará diante do Fluminense neste fim de semana, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fernando H. B. Osório
Contato: fernandoosorio1992@yahoo.com & fernandoosorio@galo.com.br

Nenhum comentário: