segunda-feira, 24 de maio de 2010

ATLÉTICO 3 x 1 A. PARANAENSE


Atlético(3): Marcelo; Coelho, Werley, Campos e Leandro; Zé Luís (Júnior), Correa (João Pedro), Ricardinho (Benítez) e Fabiano; Muriqui e Diego Tardelli.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

A. Paranaense(1):
Neto; Chico, Manoel e Rodolpho; Wágner Diniz, Valência, Alan Bahia (Netinho), Paulo Baier (Javier Toledo) e Márcio Azevedo; Branquinho e Alex Mineiro (Bruno Mineiro).
Técnico: Leandro Niehues

FICHA TÉCNICA:

Gols: Muriqui aos 11; Tardelli aos 13 e Ricardinho aos 27 minutos do segundo tempo (CAM); Bruno Mineiro aos 38 minutos do segundo tempo (CAP).
Cartões amarelos: Tardelli, Campos e Correa (CAM).
Trio de arbitragem: Sálvio Spínola Fagundes Filho (Fifa/SP), Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e João Bourgalber Nobre Chaves (SP).
Público: 13.464 pagantes
Renda: R$251.262,50

Análises individuais:
MARCELO: fez uma grande estreia. Não teve muito trabalho no primeiro tempo, mas fez defesas difíceis no segundo. (Nota: 7)
COELHO: atacou bastante, tentou alçar a bola na área a todo momento. Como sempre, aparentava cansaço no fim do jogo. De qualquer forma, melhor que o Carlos Alberto. Ainda quero testar o Diego Macedo. (Nota: 6)
WERLEY: voltou a jogar bem. Cortou muitas bolas e desarmou. Estava mais seguro. Vacilou no lance do gol. (Nota: 6)
CAMPOS: recuperou a boa forma. Estava mais seguro e fez bom jogo. (Nota: 6)
LEANDRO: por mais que tente, não creio que tenha futebol para ser titular do Galo. Fez uma partida mediana. (Nota: 6)
ZÉ LUÍS: não teve muito tempo para jogar. Saiu lesionado com dores na lombar. (Sem nota)
CORREA: é extremamente importante que tenha seu contrato renovado. Um dos jogadores mais regulares da temporada. Desarmou bastante, correu muito. Bom jogo. (Nota: 7)
RICARDINHO: como sempre, é muito lento. Mais em geral, não foi tão mal. Precisa reduzir o número de passes para trás, tem de estimular mais o ataque. Marcou seu segundo gol em três rodadas. (Nota: 6)
FABIANO: estou extremamente decepcionado. Não joga nada desde o Campeonato Mineiro. Está irreconhecível. Foi, mais uma vez, muito mal. (Nota: 2)
MURIQUI: para não perder o costume, perdeu gols incríveis. Se redimiu no segundo tempo, com boa movimentação, servindo Tardelli em algumas oportunidades e marcando o primeiro gol do jogo. Boa apresentação. (Nota: 7)
DIEGO TARDELLI: é craque. Diferente do fim de semana passado, estava extremamente disposto. Correu muito, buscou o gol a todo momento. É elemento imprescindível. Tardelli neles Galo! (Nota: 7)
Suplentes:
JÚNIOR: deu maior qualidade e movimentação ao meio de campo. Ainda assim, não foi uma de suas melhores apresentações. (Nota: 5)
JOÃO PEDRO: entrou com muita disposição, mas não teve tempo. Deu para perceber que é um garoto atrevido, talentoso. Temos de cuidar bem dele. (Sem nota)
BENÍTEZ: apenas compôs a defesa. (Sem nota)

Análise do treinador: Escalou a equipe ideal para o atual elenco do Galo. Mas ainda estou curioso para ver Diego Macedo, Ricardo Bueno e o garoto Sidimar jogarem. Não entendi porque tirou a titularidade do Aranha, mas Marcelo foi bem. Acredito que poderia ousar um pouco mais no meio de campo. Ricardinho e Fabiano estão muito lentos e às vezes têm dificuldade em carregar a bola para o ataque. Se colocar o João Pedro para jogar, não pode ser na vaga do Correa, um dos melhores do time.

Arbitragem: não teve muito trabalho, mas deixou de aplicar alguns cartões para a equipe paranaense, que bateu bastante. Faltou critério. (Nota: 5)

Fernando H. B. Osório
Contato:
fernandoosorio1992@yahoo.com & fernandoosorio@galo.com.br

Nenhum comentário: