terça-feira, 25 de maio de 2010

Marcelo quer manter titularidade no gol do Galo


Demorou, mas Marcelo finalmente teve sua chance. O goleiro que foi apresentado no dia 29 de março, só pôde estrear nas metas atleticanas quase três meses depois. Apesar do longo tempo sem atuar, Marcelo parece ter aproveitado para treinar bastante. Tanto que chamou a atenção de Luxemburgo, tornando-se titular quando o ex-camisa 1 Aranha estava em boa fase.

O goleiro mostrou estar bastante empolgado com a oportunidade. Gritou com os zagueiros, vibrou com suas defesas, bateu no peito. Não é a toa que deixou o campo rouco.

- Fora de campo sou completamente diferente, sou bem quieto, mas quando entro dentro de campo, me transformo. Eu chamo atenção, fico o tempo todo falando, porque eu gosto de jogar com o time. Graças a Deus, deu tudo certo e nada melhor do que estrear com uma vitória - explicou.

Marcelo disse ter conversado com seus colegas de time antes do jogo revelando ser bastante comunicativo
durante os 90 minutos. O goleiro afirmou que seus companheiros gostaram de seu estilo, pois é bom ter alguém que oriente a defesa. Nesse quesito, Aranha e Carini são totalmente diferentes. Goleiros mais frios e calados.

Depois de ter sua primeira chance como titular, Marcelo quer agora garantir a camisa 1 e manter-se no gol alvinegro. Coisa que não acontece com nenhum goleiro desde Diego Alves em 2007, que virou ídolo da torcida.

- Espero que tenha sido o primeiro de muitos jogos com a camisa do Atlético - disse.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Galo vai a Salvador enfrentar o Vitória, ex-rival de Marcelo, que antes de vir para o alvinegro, defendia as cores do Bahia. O goleiro alertou os companheiros da dificuldade que é jogar no Barradão, mas acredita que o Galo pode vencer.

- É um bom time que faz predominar o fator campo. É muito difícil bater o Vitória dentro do Barradão, mas com certeza o nosso time tem condições de vencer lá - concluiu.
Galo e o rubro-negro baiano se enfrentam amanhã pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fernando H. B. Osório
Contato:
fernandoosorio1992@yahoo.com & fernandoosorio@galo.com.br

Nenhum comentário: