quinta-feira, 27 de maio de 2010

Marcelo se desculpa: "Vocês tem todo direito de reclamar e cobrar"


Autor de uma jogada vergonhosa na partida diante do Vitória, o goleiro Marcelo acabou sendo o responsável pela derrota atleticana por 4 a 3. Muito questionado e criticado pela torcida, o camisa 1 do Galo utilizou o Twitter para se desculpar.

- Me desculpem pelo jogo de hoje, infelizmente acabou acontecendo - disse.

A frase causou grande movimentação entre os torcedores, que começaram a mandar mensagens de apoio, críticas, reclamações. Marcelo mais uma vez abriu o verbo.

- Vocês tem todo o direito de reclamar e cobrar. Respeito todos seus manifestos - concluiu.

O goleiro alvinegro fez uma trapalhada horrorosa. Quando o jogo estava empatado em 2 a 2, Diego Macedo recuou, diga-se de passagem mal, a bola para Marcelo que matou no peito e colocou no chão, mas não viu o atacante do Vitória, Schwenk se aproximar, ele desarmou o goleiro e rolou para o fundo das redes colocando a equipe baiana mais uma vez na frente.

O Galo sofreu sua segunda derrota na competição em quatro rodadas, venceu duas em casa e perdeu duas fora. O próximo adversário é o Fluminense, de Muricy Ramalho no Mineirão. O técnico Vanderlei Luxemburgo terá problemas para escalar a equipe, já que o zagueiro Jairo Campos levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

Fernado H. B. Osório
Contato:
fernandoosorio1992@yahoo.com & fernandoosorio@galo.com.br

Nenhum comentário: