segunda-feira, 31 de maio de 2010

Após nova falha, Marcelo pede tranqulidade


A fase realmente não é boa. Depois de fazer uma boa estreia contra o Atlético Paranaense, o goleiro Marcelo tornou-se titular do Galo. Mas nos últimos dois jogos, diante de Vitória e Fluminense, o camisa 1 teve falhas capitais que foram determinantes para a derrota atleticana.

Após o revés contra o tricolor carioca, Marcelo ressaltou que a equipe está passando por uma reformulação e que na próxima quinta-feira o Galo já tem novo compromisso pelo Brasileirão, desta vez fora de casa. O goleiro ainda lembrou que é preciso começar a conquistar pontos longe do Mineirão para conseguir subir na tabela.

-
Temos que ter tranquilidade e cabeça fria. É um momento de transição, de saída e chegada de jogadores. Temos que ter atenção. Próximo jogo temos que pontuar fora de casa para não deixar o pessoal da frente distanciar - disse.

O tal "momento de transição" a que Marcelo se refere já teve a saída de nove atletas. Jonílson, Marques, Corrêa, Evandro e Carlos Alberto não tiveram seus contratos renovados e deram adeus. Outros cinco foram emprestados: Renan Oliveira ao Vitória, Pedro Paulo ao Atlético Goianiense, enquanto Bruno, Cristiano e Giovanni seguiram para o Náutico.

Fernando H. B. Osório
Contato: fernandoosorio1992@yahoo.com & fernandoosorio@galo.com.br

Nenhum comentário: