segunda-feira, 31 de maio de 2010

ATLÉTICO 1 x 3 FLUMINENSE


Atlético(1): Marcelo; Coelho (Ricardo Bueno), Werley, Lima e Leandro; Zé Luís, Júnior (Diego Macedo), Ricardinho e Fabiano (João Pedro); Muriqui e Diego Tardelli.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Fluminense(3): Rafael; Mariano, Gum, Leandro Eusébio e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho (Júlio César) e Conca (Digão); Rodriguinho (Alan) e Fred.
Técnico: Muricy Ramalho

FICHA TÉCNICA:
Gols: Muriqui aos dois minutos do primeiro tempo (CAM); Gum aos 16, Alan aos 18 e Fred aos 47 minutos do segundo tempo (FLU).
Cartões amarelos: Fabiano e Lima (CAM); Fred e Marquinho (FLU).
Trio de arbitragem: Sandro Meira Ricci (DF), Alessandro Álvaro Mattos (Fifa-BA) e João Antônio Souza Neto (DF).
Público: 15.613 pagantes
Renda: R$302.750,50

Análises individuais:
MARCELO: mais uma vez teve falha determinante para a derrota. Não dá para entender porque virou titular quando Aranha estava em sua melhor fase. Fez duas defesas difíceis e mais nada. (Nota: 4)
COELHO: muita disposição e vontade. Fez grande jogada para o gol de Muriqui. Tirando o cansaço, fez bom jogo. (Nota: 6)
WERLEY: para variar falhou no jogo aéreo. No primeiro gol do Fluminense não acompanhou Gum e permitiu que cabeceasse. Vem jogando muito mal. (Nota: 3)
LIMA: que grande reestreia! Se tem algum jogador que merecesse destaque é ele. Muito seguro, tranquilo. Está em ótima forma. (Nota: 7)
LEANDRO: atacou bem mas defendeu muito mal. O lateral-direito Mariano tinha um corredor para trabalhar a bola. Não foi bem. (Nota: 5)
ZÉ LUÍS: já faz tempo que não está jogando nada! Vou ser sincero, prefiro mil vezes a grosseria do Jonílson! Errou muitos passes, marcou mal, simplesmente péssimo. (Nota: 4)
JÚNIOR: fez bom primeiro tempo, já que foi substituído no intervalo. Deu bons passes e chutou a gol. O problema é que não se pode formar um meio com ele e Ricardinho juntos, extremamente lento. (Nota: 6)
RICARDINHO: comparado a suas últimas boas atuações, foi mais discreto. Faltou dar mais qualidade e ofensividade ao time. Toca muito a bola para trás. (Nota: 5)
FABIANO: cansei de comentar suas péssimas atuações...(Sem nota)
MURIQUI: fez mais um gol e já soma quatro no Brasileiro. Mas de maneira geral não fez bom jogo, produziu pouquíssimo e se posicionou mal. Falta atacante...(Nota: 5)
DIEGO TARDELLI: com a sua disposição de sempre. Perdeu um gol inacreditável quando o jogo estava 2 a 1. Mas nesse time de um bando de sem-vontade, não é justo criticá-lo. (Nota: 5)
Suplentes:
DIEGO MACEDO: muito, mas muito mal! Errou tudo que tentou! Esse é o tal "excelente" lateral-direito que veio do Bragantino? Que medo...(Nota: 3)
RICARDO BUENO: só sabe cercar a bola. Extremamente improdutivo. Não deu um chute a gol. (Nota: 4)
JOÃO PEDRO: aprontou uma correria e errou muitos passes. Não teve tempo suficiente para ser julgado. (Sem nota)

Análise do treinador: errou ao escalar Júnior e Ricardinho juntos no meio de campo. Não poderíamos jamais ter nos dado ao luxo de dispensar Corrêa. A equipe está extremamente lenta e improdutiva. O time titular está fraco e não temos nenhuma peça de reposição a altura do Clube Atlético Mineiro. Demorou muito para deixar a equipe mais ofensiva, esperou o Fluminense virar o jogo.

Arbitragem: como todo árbitro brasileiro, totalmente sem critério. Fingiu que não viu quando Fred deu um soco na cara de Werley e colaborou bastante com algumas "faltinhas" para o Fluminense. Esse é ruim mesmo! Porém, não interferiu diretamente no resultado. O Galo perdeu por conta própria (Nota: 4)

Fernando H. B. Osório
Contato: fernandoosorio1992@yahoo.com & fernandoosorio@galo.com.br

Nenhum comentário: