segunda-feira, 31 de maio de 2010

Com reestreia indesejada, Lima diz: "As coisas vão melhorar a partir de uma sequência de jogos"


O jogo de hoje diante do Fluminense, marcou a reestreia de Lima com a camisa atleticana. Mas nem mesmo a boa atuação que o zagueiro teve foi suficiente para evitar nova derrota no Campeonato Brasileiro, a terceira em cinco rodadas.

Lima, que substituiu o titular Jairo Campos, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo, comentou sobre o revés alvinegro. O zagueiro acredita que com o tempo a equipe vai entrar nos eixos.

-
Não foi mesmo uma boa estreia. Sem dúvida, estou muito triste. Não é o que queríamos. Temos que ter a cabeça no lugar. Mas não está tudo errado. Brasileiro é assim mesmo. Eu me senti bem pelo tempo que fiquei fora. É claro que as coisas vão melhorar a partir de uma sequência de jogos. Na próxima partida, vamos tentar a recuperação - disse.

A situação realmente não é boa no setor defensivo do Galo. Nem mesmo a mudança da dupla de zaga evitou que o time sofresse mais um gol de jogada aérea,. Com os três de hoje, a defesa atleticana ganhou o posto de pior do Brasileirão 2010, já são 13 gols sofridos em cinco jogos. Média de 2,6 por partida.
Na próxima rodada o Galo tem pedreira, enfrenta o Grêmio no Olímpico.

Fernando H. B. Osório
Contato: fernandoosorio1992@yahoo.com & fernandoosorio@galo.com.br

Nenhum comentário: