segunda-feira, 10 de maio de 2010

ATLÉTICO 2 x 1 VASCO


Atlético(2): Aranha; Coelho (Evandro), Werley, Campos e Leandro; Zé Luís, Correa, Ricardinho e Fabiano (Carlos Alberto); Muriqui e Diego Tardelli.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Vasco(1):
Fernando Prass; Paulinho, Thiago Martinelli, Dedé e Ramon; Nílton, Souza, Magno (Leo Gago) e Philippe Coutinho; Dodô (Caíque) e Élton.
Técnico: Gaúcho

FICHA TÉCNICA:
Gols: CAM: Ricardinho, aos nove minutos, e Muriqui, aos 18 minutos do primeiro tempo (CAM); Elton, aos nove minutos do segundo tempo (VAS).

Cartões amarelos:
Ricardinho, Fabiano, Carlos Alberto e Leandro (CAM); Paulinho (VAS).

Trio de arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO),Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Orence (GO).

Público:
12.790 pagantes

Renda:
R$ 233.842,50

Análises individuais:

ARANHA: foi bem mais uma vez. Seguro e com boas defesas. Sem culpa no gol. (Nota: 7)

COELHO: sem ritmo depois de ter ficado um tempo lesionado. Mostrou-se um pouco fora de forma. Não se arriscou muito ao ataque, mas deu bons passes. (Nota: 6)

WERLEY: fez bom jogo, não muito exigido mas comportou-se bem taticamente. (Nota: 6)

CAMPOS: teve um pouco de dificuldade com Philippe Coutinho, mas deu conta do recado. Depois da péssima atuação diante do Santos, voltou a jogar bem. (Nota: 6)

LEANDRO: bem fraquinho. Quebrou a série de bons jogos que vinha fazendo. Precisa pensar mais antes de tocar a bola. (Nota: 5)

ZÉ LUÍS: mais uma vez foi mal. Não marcou bem e estava muito inseguro. Caiu de produção nos últimos jogos.
(Nota: 5)

CORREA: está sendo um dos melhores jogadores do Atlético na temporada. Muito regular. Ontem, correu muito e marcou bastante. Por pouco não balançou as redes. (Nota: 7)

RICARDINHO: dentro de suas limitações, foi bem. Deu um toque de qualidade e fez até gol. Mas ainda acho que não pode ser titular no meio de campo atleticano, precisamos de reforços. (Nota: 7)

FABIANO: novamente, péssimo. Muito apático e completamente perdido dentro de campo. Foi desarmado várias vezes e errou muitos passes. Desviou uma bola de cabeça providencial para o gol de Muriqui, que foi na verdade de Tardelli. (Nota: 3)

MURIQUI: roubou um gol do Tardelli. Movimentou muito, mas como sempre, produziu pouco. Volta Obina! (Nota: 5)

DIEGO TARDELLI: jogou um partidaço! Correu e driblou muito. Fez grande jogada para o gol do Muriqui. Ficaria feliz em vê-lo na lista do Dunga terça-feira. Triste pois desfalcaria nosso Galo e provavelmente seria vendido na próxima janela de transferências. Mas definitivamente merece ser convocado. (Nota: 8
)

Suplentes:

CARLOS ALBERTO: jogou mal. Ruim na marcação e no ataque. Tomara que quando seu contrato terminar em 30 de maio, não ocorra renovação. Kalil precisamos de um lateral direito!

EVANDRO: melhorou o meio de campo depois que entrou. Deu maior mobilidade e se arriscou bem ao ataque. Por muito pouco não fez um gol. (Nota: 7)

JÚNIOR: entrou mas não foi bem. Tocou pouco na bola. (Nota: 5)

Análise do treinador: O Luxa escalou bem o time, colocando o Coelho no lugar do Carlos Alberto. A equipe começou muito bem, fez 2 a 0 e toda a torcida pensava que seria goleada. Não sei qual foi a conversa no vestiário, mas o segundo tempo foi péssimo, Galo estava muito recuado. Na coletiva, o treinador disse que era cansaço. É perceptível que o banco de reservas está fraco, não há muito o que fazer em caso de uma má atuação dos titulares.

Arbitragem: o juiz goiano não comprometeu, mas para mim estava sem critério. Tanto que o Galo levou quatro cartões amarelos e o Vasco só um, sendo que as duas equipes cometeram muitas faltas similares. Em geral, foi bem.

Fernando H. B. Osório
Contato: fernandoosorio1992@yahoo.com & moicano867@hotmail.com

Nenhum comentário: