domingo, 16 de maio de 2010

GRÊMIO PRUDENTE 4 x 0 ATLÉTICO

Grêmio Prudente(4): Márcio (Giovanni); Sasha, Diego, Leonardo e Marcelo Oliveira; Anderson, João Vitor, Dênis e Flavinho (Wesley), Henrique Dias (Anderson Luís) e Araújo.
Técnico: Toninho Cecílio

Atlético(0): Aranha; Benítez (Ricardinho), Campos e Werley; Carlos Alberto, Zé Luís, Correa (Evandro), Fabiano e Júnior (Leandro); Muriqui e Diego Tardelli.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FICHA TÉCNICA:
Gols: Araújo no primeiro minuto, Flavinho aos 20, Henrique Dias aos 40 e Diego aos 46 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Sasha (PRU); Fabiano, Campos, Zé Luís, Evandro e Diego Tardelli (CAM).
Trio de arbitragem: Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC), Carlos Berkenbrock Coutinho (SC) e Marco Antonio Martins (SC)
Público: 2.500 pagantes
Renda: R$50.000,00

Análises individuais:
ARANHA: se tem alguém no time que não merece crítica é ele. O único que realmente entrou em campo. Sem culpa nos gols. (Nota: 6)
BENÍTEZ: foi substituído quando o Galo perdia por 2 a 0. Não teve culpa em nenhum dos dois gols, aliás ao invés de tirá-lo o Luxa deveria ter sacado Werley. (Nota: 5)
CAMPOS: jogou muito mal. Completamente perdido, como todo o time. Falhou no primeiro gol, fez um pênalti, foi uma verdadeira tragédia. (Nota: 3)
WERLEY: assim como o companheiro de defesa, péssimo. Extremamente inseguro, quebrou a série de boas atuações. Falhou muitas vezes. (Nota: 3)
CARLOS ALBERTO: olha, realmente é difícil comentar sobre ele. Não é possível que tenha se tornado jogador de futebol. Simplismente horroroso. Não me lembro de nenhum lance que tenha acertado. Não sabe atacar, defender, tocar, marcar, cruzar. Seu contrato termina dia 30, se for renovado eu desisto da vida...(Nota: 0)
ZÉ LUÍS: não jogou nada. Errou um milhão de passes, marcou mal, totalmente perdido. Me deu vontade de chorar quando saiu a escalação e o Zé Luís era o camisa 10. Lamentável...(Nota: 3)
CORREA: o jogador mais regular do Galo na temporada. Estava relativamente bem, comparado ao restante do time. Assim como em outras oportunidades vem sendo sacado no intervalo. Só não entendo porque! (Nota: 6)
FABIANO: ridículo! Apático, totalmente desligado. Estava com a cabeça em qualquer lugar, menos no jogo. (Nota: 2)
JÚNIOR: está caindo assustadoramente de produção. Foi muito mal. Completamente inofensivo, não se arriscou ao ataque nenhuma vez. (Nota: 4)
MURIQUI: oh! Ele jogou? (Nota: 0)
DIEGO TARDELLI: horroroso, errou tudo que tentou. Parece abatido depois de ter ficado fora da lista de Dunga. (Nota: 3)
Suplentes:
RICARDINHO: entrou e não mudou nada. Deu um pouco mais de qualidade ao passe, porém nada de especial. (Nota: 5)
LEANDRO: foi melhor que o Júnior, mas não contribuiu muito. Ao menos tentou atacar. Está pecando no número de passes errados. (Nota: 5)
EVANDRO: não aprovei sua entrada, porém acabou indo bem. Com o nível apresentado hoje, um pouco de futebol que fosse mostrado seria diferenciado. Deu maior velocidade ao meio. Teve duas chances de gol defendidas pelo goleiro. (Nota: 6)

Análise do treinador: começou errado escalando os três zagueiros. Todo mundo sabe desde a fundação do clube em 1908 que o Galo não consegue jogar no 3-5-2. Treinadores vem e vão e continuam insistindo no tal esquema. Errou quando tirou Benítez, que não estava mal e ao sacar Correa, o melhor do time. Hoje foi uma verdadeira tragédia. Não é justo culpar o treinador quando a equipe perde de 4 a 0, mas o Luxa cooperou com alguns vacilos.

Arbitragem: não teve muito trabalho, pois apenas uma equipe jogou hoje. Marcou corretamente o pênalti e distribuiu os cartões amarelos com critério. Sem inteferir no resultado. (Nota: 8)

Fernando H. B. Osório
Contato: fernandoosorio1992@yahoo.com & fernandoosorio@galo.com.br

Nenhum comentário: