segunda-feira, 17 de maio de 2010

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: CONTRATAÇÃO DE DIEGO SOUZA TERIA FRACASSADO

A ESPN.com.br, divulgou agora de manhã uma entrevista com Alexandre Kalil, onde este afirma que a contratação de Diego Souza teria fracassado. O presidente atleticano disse que a Traffic, empresa que detém os direitos do ex-palmeirense, teria pedido valor muito alto, fora dos padrões alvinegros.

-
A Traffic pediu alto, e não temos esse dinheiro. Tentamos o empréstimo do Diego, mas não deu certo, eles não aceitaram (a oferta) - afirmou.

Kalil está em São Paulo e marcará presença na festa de 30 anos da Traffic. É óbvio que haverá conversa entre o dirigente e os representantes de Diego.

Outra coisa que está clara é que a contratação do meia não está descartada. Alexandre Kalil é macaco velho e essa sua declaração é conversa para boi dormir. Mas o presidente está certo. O Atlético nunca consegue contratar um jogador quando a imprensa fica falando demais, criando boatos, fazendo polêmica desnecessária. É melhor agir em silêncio, especialidade dos mineiros. Lembrando que o Banco BMG, parceiro do Galo, está disposto a investir alto ajudando o clube e adquirindo 50% dos direitos de Diego Souza.

Ainda creio na vinda do jogador. Kalil está agindo corretamente.

Fernando H. B. Osório
Contato: fernandoosorio1992@yahoo.com & fernandoosorio@galo.com.br

Nenhum comentário: