quarta-feira, 11 de março de 2009

Volante Fabiano (ex-Santos) é o novo reforço do Galo


Depois de uma novela na negociação, o volante Fabiano finalmente é jogador do Galo. Ele assinou contrato com o Clube até dezembro de 2010. Nesta manhã o atleta esteve em Belo Horizonte e se reuniu com o presidente atleticano, Alexandre Kalil, após uma longa negociação o volante finalmente fechou contrato. Fabiano deve ser apresentado amanhã de manhã na Cidade do Galo. Segue abaixo suas primeiras palavras como novo reforço atleticano:

- A emoção é muito grande. É um grande clube. Espero ajudar o Atlético a conquistar muitos títulos - disse o volante, que também atua como meia-armador.

A negociação de Fabiano começou no último sábado (07/03), o jogador esteve na Cidade do Galo, conheceu a estrutura, conversou com o técnico Leão, (que o indicou para a diretoria depois de ter sido campeão brasileiro em 2002 junto com o volante) mas acabou não assinando com o Clube.

Dias depois, Kalil fez nova proposta a Fabiano, porém o volante tinha viajado a Salvador e chegou a ser anunciado como o novo reforço do Bahia. Horas depois, o jogador de 30 anos desistiu de se transferir para o time baiano e retomou as negociações com o Atlético. Ao ser perguntado sobre o assunto, Fabiano foi discreto:

- Já vínhamos tratando, mas tive um problema no México e não me deram a liberação. Como não houve a liberação, não pude tomar nenhuma decisão enquanto não chegasse a um acordo com eles lá - disse.

Fabiano Pereira da Costa foi contratado junto ao Puebla-MEX. O jogador atuava no mesmo país desde 2004, quando foi contratado pelo Necaxa. O volante já tem no currículo os títulos de: bicampeão paulista, campeão do Torneio Rio São Paulo, campeão gaúcho, campeão Brasileiro e campeão da Interliga do México.

Por: Fernando Osório

Um comentário:

Anônimo disse...

Nanaaando!
Olha olha olha, eu visitaando um blog do Galo ¬¬ o que agente não faz pelos primos ne ;D huashuasashuashuashuas

Parabéns futuro jornalista esportivo.. Tá no caminho certo!
Quer dizer, faz um do Cruzeiro que bomba muuito mais ;)
ashuhuasashuashuhuasashuas

Brincadeira meu bem!

Só passei pra deixar um beijo mesmo.