quinta-feira, 5 de março de 2009

De acordo com Tardelli, Galo tem a melhor estrutura do país


Diego Tardelli, o atual ídolo do Galo, é artilheiro do Clube no ano com 12 gols em apenas 10 jogos. Além dessa grande quantidade de gols, Tardelli vem fazendo belíssimas apresentações e jogando um futebol de primeira, dando vários passes e assistências que resultam em mais gols. Não é a toa que o jogador gosta de ser chamado de: "Diegol". Contratado como uma estrela, o jogador conquistou a Massa e o técnico Émerson Leão.

Ao ser convidado para participar de um chat do Jornal Lance, Tardelli demonstrou a sua felicidade em estar no Galo e por estar vivendo um dos melhores momentos da sua carreira. O atacante atleticano afirmou também que tem a grande responsabilidade de deixar de ser uma "eterna promessa", como alguns jornalistas o consideram. Confira agora, no Blog do Galo Doido algumas perguntas que foram respondidas por Diegol.

Tardelli, é verdade que você nem sequer sabia que estava vindo para o Atlético-MG e se espantou com a notícia em um treino da pré-temporada?
É verdade. Eu estava em pré-temporada e meu contrato ainda tinha quatro anos pra terminar. Não esperava que o Flamengo fosse me liberar tão cedo.

Como você avalia o atual grupo atleticano? Até onde pode chegar na atual temporada?
Temos um elenco de qualidade e que está em formação. Acredito que é um Atlético diferente do time do ano passado e com pensamento diferente também. Temos jogadores experientes e vamos brigar, com certeza, por títulos nas competições que disputaremos.

Qual o motivo de ter saído do Flamengo?
Bom, eu não esperava sair neste momento, mas foi um bom negócio para mim e para o Galo. Estou feliz e satisfeito. Com relação à diretoria, não guardo mágoa de ninguém.

Você tem algum receio em relação ao seu braço machucado?
Meu braço não está cem por cento, pois perdi alguns movimentos. Mas não tenho receio algum.

O que mudou do Flamengo para cá? A estrutura do Atlético, como concentração, hotel, restaurante, lhe permite render mais?
Além da estrutura, a mudança me deu mais motivação para trabalhar. A estrutura do Galo é a melhor do país, e isto é bom para qualquer jogador. No Flamengo, talvez falte uma estrutura como a do Galo.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: