quinta-feira, 12 de março de 2009

Renan Oliveira e Trípodi brigam por vaga


Como já era de se esperar, com a chegada de mais um reforço, o argentino Mariano Trípodi, e a liberação de alguns jogadores que estavam no departamento médico, a briga por vaga no time titular atleticano seria ainda mais acirrada. No coletivo de hoje, tal disputa foi perceptível. Como o atacante Kléber está sofrendo de uma amigdalite, o técnico Émerson Leão já começou a experimentar mudanças na equipe.

Recuperado de uma entorce no tornozelo, o meia Renan Oliveira iniciou os treinos fazendo parte da equipe titular. O garoto revezou a vaga de titular como o mais novo atleticano Trípodi, emprestado pelo Santos, o que não se sabe ainda é quem vencerá a disputa. O que deve ser certeza é que o atacante Kléber não deve ser relacionado como um dos 11 titulares.

Outra novidade no coletivo, foi no time reserva. O volante Rafael Miranda participou dos trabalhos físicos na manhã desta quinta. O jogador está em recuperação física de uma tendinite no joelho esquerdo que sofreu na pré-temporada.

O time titular foi: Juninho; Marcos Rocha, Leandro Almeida, Welton Felipe e Júnior; Renan, Márcio Araújo, Carlos Alberto e Renan Oliveira (Trípodi); Éder Luís e Diego Tardelli.

Os reservas treinaram com: Édson (Bruno); Yuri, Marcos, Werley e Thiago Feltri; Rafael Miranda, Júnior Carioca, Tchô e Carlos Júnior; Pedro Paulo e Mariano Trípodi (Renan Oliveira).

O Galo enfrenta nesse sábado às 16h o Guarani na cidade de Divinópolis, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. A equipe do interior mineiro é a lanterna do estadual, tem apenas um ponto conquistado e ainda não venceu nenhuma partida. Já o alvinegro belorizontino é o vice-líder com 17 pontos e segue em caça ao rival Cruzeiro que está em primeiro com 20.
Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: