quinta-feira, 12 de março de 2009

Fabiano se apresenta no Galo


Depois de assinar contrato com o Atlético ontem, o volante Fabiano foi apresentado no início da tarde desta quinta-feira na Cidade do Galo. O jogador que foi revelado pelo São Paulo criou um vínculo com o Clube até 31 de dezembro de 2010. Fabiano foi inscrito no Campeonato Mineiro alguns minutos atrás, depois de sua documentação ter sido liberada pelo Puebla, equipe que defendia no México.

- O Atlético é uma grande equipe e, independente de qual seja a situação, sempre vai lutar para conseguir títulos e chegar nas primeiras posições. Minha intenção é de, primeiramente, conquistar meu espaço. A torcida pode esperar muita determinação, muita vontade. Esse é o meu pensamento, fazer o melhor para o Atlético - declarou o jogador ao site oficial do Galo.

Fabiano comentou também sobre o sonho de conquistar a Copa Sul-Americana jogando pelo alvinegro:

- Tem o projeto da Sul-Americana, poder chegar até uma fase final. Não se sabe ainda se os primeiros colocados terão vagas na Libertadores do próximo ano, mas a gente sempre projeta um título internacional e não vamos fugir desse pensamento aqui no Atlético - disse.

O volante atleticano revelou os motivos que o fizeram se transferir para o Galo e também o porque da demora das negociações com o Clube mineiro:

- Eu pedi uma extensão no meu contrato de dois anos, até mesmo pela volta ao meu país chegar aqui e poder se firmar em algum lugar, minha família está no Mexico, então para não ficar andando de um lado para outro de repente chega aqui não é um contrato de um ano, é um contrato de nove meses, vai até dezembro, e a gente sabe que nessa hora pesa muito o lado da família. Pesou muito o fato de já conhecer o Leão, a estrutura do clube e a extensão do contrato para dois anos. Estou muito feliz de estar aqui e, agora, esperando ajudar o Atlético a conseguir as vitórias - afirmou.

Fabiano também disse que é um jogador versátil e que além de volante pode atuar de maneira diferente no meio-de-campo, o mais novo atleticano prometeu muita garra e determinação dentro do gramado à Massa.

- Tenho minha posição de origem que sempre gostei de jogar, que é como segundo volante, mas vamos conversar com o Leão e não terá nenhum problema. O mais importante é ajudar o Atlético. O que a torcida pode esperar é muita dedicação e muita vontade dentro de campo - concluiu Fabiano.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: