quinta-feira, 5 de março de 2009

No coletivo de quinta-feira: Renan Oliveira no lugar de Kléber


A grande surpresa desse coletivo de quinta-feira comandado pelo técnico Émerson Leão nessa manhã foi a presença do jovem Renan Oliveira, que estava afastado dos gramados deivido a uma entorce que sofreu quando atuava pela Seleção Brasileira sub-20.

Renan Oliveira atuou no meio campo, modificando a formação da última partida, quando Leão jogou com três atacantes, sendo que Éder Luís atuou mais recuado e com o matador alvinegro Diego Tardelli jogando como segundo atacante. O xodó da Massa entrou no lugar de Kléber, que no jogo contra o Uberlândia atuou como o homem de referência do ataque. Recém-promovido das categorias de base, Kléber já havia disputado dois jogos como profissional, um deles como titular. No fim do coletivo, Pedro Paulo substituiu Renanzinho.

O time titular foi: Juninho; Marcos Rocha, Leandro Almeida, Welton Felipe e Júnior; Renan, Márcio Araújo, Carlos Alberto e Renan Oliveira (Pedro Paulo); Éder Luis e Diego Tardelli.

Já os reservas treinaram com: Édson; Yuri, Werley, Marcos e Thiago Feltri; Júnior Carioca, Chiquinho, Tchô e Alessandro; Kleber e Pedro Paulo (Renan Oliveira).

No próximo domingo, dia 08/03 o Galo enfrenta o Democrata-GV às 16h no estádio Mamudão, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro, cujo o alvinegro está em 2º com 14 pontos.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: