quinta-feira, 5 de março de 2009

Ainda em busca de patrocínio, Galo quer um contrato superior ao de 2008


O ano de 2009 já chegou em março e Galo continua sem patrocinador. Ainda em busca de um parceiro, o presidente Alexandre Kalil afirmou que o Clube recebeu apenas uma proposta até agora.

- O Atlético recebeu uma proposta para igualar o contrato do ano passado. Assim mesmo, extra- oficialmente - ressaltou o presidente.

Até o fim do ano de 2008, o Atlético era patrocinado pela montadora de veículos italiana, Fiat. Que investia cerca de R$8 milhões de acordo com a diretoria alvinegra. Kalil disse que buscou a renovação de contrato com a empresa italiana mas não conseguiu:

- Depois que a Fiat foi no Palmeiras, derramou todo o dinheiro que ela tinha, e o Palmeiras falou que não, aí ela criou essa história de sair do futebol. Lamentamos a saída da Fiat, mas a Fiat queria ou fazer igual ou reduzir um pouco nosso contrato. Não aceitamos.

No mês de janeiro, Alexandre Kalil se reuniu com o governador do estado, Aécio Neves que prometeu apoio ao Galo e disse que vai se empenhar para atrair investimentos de empresas privadas para o Clube.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: