sexta-feira, 13 de março de 2009

Camisas sem patrocínio à venda


Depois da torcida insistir muito, a diretoria do Atlético revelou nesta sexta-feira que decidiu finalmente colocar as camisas sem patrocínio à venda. A partir do dia 21 de março as vendas terão início em todas as Loja do Galo, as camisas terão preços promocionais, a partir de R$99,00. Somente o uniforme número um (branco com listas pretas) será comercializado. De acordo com a assessoria de imprensa do Clube, a edição é limitada. Serão colocados a venda apenas 5 mil unidades.

O Galo está sem patrocínio desde o fim do ano passado, quando o contrato com a Fiat acabou. De acordo com o presidente Alexandre Kalil, a empresa italiana queria diminuir os valores do contrato e o Atlético optou por não renovar. Acreditava-se que a montadora de veículos pagava cerca de R$8 milhões anuais ao Galo, valor que não nem metade do que pagava ao Palmeiras. O mais irônico é que a sede da Fiat é no estado de Minas Gerais...

Kalil revelou que recebeu apenas uma proposta de patrocínio master em 2009. Porém o presidente conta com a ajuda do governador do estado Aécio Neves para atrair grandes empresas para as alterosas.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: