segunda-feira, 2 de março de 2009

Leão continua esperando liberação de Renan Oliveira e Pedro Paulo


Os jovens Renan Oliveira e Pedro Paulo já estão liberados para voltar a treinar com bola nessa terça-feira, junto com o restante do elenco atleticano. Depois de recuperarem de suas lesões, os jogadores estavam reaprimorando a parte física e esperavam pelo aval do preparador físico Fernando Leão para retornar aos treinamentos normalmente.

O meia Renan Oliveira se machucou quando atuava pela Seleção Brasileira sub-20, o garoto sofreu uma entorce no joelho. Quanto ao atacante Pedro Paulo, teve um estiramento na panturrilha da perna esquerda durante a disputa do Torneo Verano no Uruguai.

Quem também deve ser liberado pelo departamento médico para iniciar a recuperação física é o meia Tchô que sofreu estiramento na região posterior da coxa esquerda na goleada de 4 a 1 contra o Uberaba.

Mesmo com o possível retorno desses três jogadores, o departamento médico atleticano segue cheio. O atacante Marques, o volante Serginho e o lateral Sheslon se recuperam de cirurgia no joelho. Rafael Miranda se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo e o meia Lopes de um estiramento na coxa esquerda. Já o zagueiro Samuel que se machucou recentemente, vai ser submetido a uma cirurgia e só deve retornar aos gramados em 6 meses.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: