domingo, 1 de março de 2009

Leão repreende Carlos Júnior: "Nem na várzea ele pode fazer isso"


Depois de marcar dois gols em poucos minutos na sua estreia com a camisa do Galo, na partida contra o Itabaiana, o jovem Carlos Júnior parecia ter ganhado a confiança de Leão e foi mantido como titular no lugar de Yuri.

Se o jovem jogador do Galo tinha ganhado alguma confiança de Leão ele já a perdeu completamente. Carlos Júnior foi expulso de maneira mais do que infantil, ao reclamar de uma marcação do árbitro Cleisson Pereira. O jogador que já tinha cartão amarelo, perdeu a cabeça na marcação de um lateral à favor do Rio Branco e deu um bico na bola. Mais do que correto, Cleisson Pereira mostrou o segundo amamrelo e expulsou Carlos Júnior de apenas 20 anos.

O técnico Émerson Leão em sua entrevista coletiva após o fim da partida comentou sobre o assunto:
- Pedi ao árbitro que entendesse a inocência do Carlos Júnior, porque ele achou que estava jogando na várzea. Nem na várzea pode fazer isso. Ficou revoltado com o próprio erro e esqueceu que era um profissional. Foi merecida a sua expulsão. Não foi um momento de revolta com a marcação do árbitro, mas com o próprio erro - analisa o comandante do Galo.

Leão também disse que o garoto teve sua chance e a perdeu, agora vai ter que esperar pela próxima oportunidade:
- São essas coisas que envelhecem, que dão experiência. Escutar o grito favorável da torcida é uma coisa. Desfavorável, é outra. Tem de estar preparado. Teve sua chance. Terá de esperar agora - avisa Leão.

Carlos Júnior vai cumprir suspensão e não enfrenta o Uberlândia no próximo sábado (28/02) às 16h no Mineirão, partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. O Galo soma 11 pontos e está na 4ª colocação.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: