segunda-feira, 9 de março de 2009

"Diegol" agradece ao Galo


A grande sensação do Atlético nessa temporada 2009, Diego Tardelli voltou a ressaltar o quão importante foi para ele a confiança do Clube mineiro no seu futebol. Depois de marcar dois gols na vitória de 3 a 1 contra o Democrata-GV, Tardelli chegou aos 14 gols no ano em apenas 11 jogos, média de 1,27 gol por jogo. Sendo que só no Campeonato Mineiro tem dez. "Diegol" chegou ao Galo depois de rescindir com o Flamengo. Nessa transação o Atlético pagou R$2 milhões por 50% dos direitos federativos de Tardelli.
- Minha importância está sendo muito boa dentro de campo. O Atlético-MG apostou muito em mim. O professor sabia da minha qualidade e do meu potencial. É por isso que a gente tem este prazer de trabalhar junto. Os resultados estão acontecendo - comentou Diego Tardelli.

O atacante atleticano ainda ressaltou a boa parceria com Éder Luís. Os dois já marcaram juntos cinco partidas em 11 disputadas:

- Mais uma vez, o ataque funcionou, e eu e o Éder voltamos a marcar. Quando a bola chega na linha de fundo, sempre procuro estar dentro da área. Foi o que aconteceu nos dois gols - afirmou.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: