quinta-feira, 12 de março de 2009

Renan Oliveira pronto para voltar


No último jogo contra o Democrata, a Massa esperava o retorno de Renan Oliveira, mas não aconteceu. O meia foi vetado pelo técnico Leão, acreditando que o garoto ainda precisava aprimorar sua condição física.

Para a próxima rodada a história muda. Renan já treina entre os titulares e briga por vaga com o recém-contratado Trípodi. O xodó já avisa aos adversários:

- Estou numa situação bem melhor do que a da semana passada. Me preparei bem esta semana. Agora, estou bem fisicamente. - o jogador de apenas 19 anos disse também que se esforçou para recuperar da lesão - Procurei me empenhar ao máximo na preparação física. Agora, acredito que estou 100% fisicamente. - afirmou.

Para quem acha que Leão dá moleza para os atletas que ainda estão recuperando, se engana. O jogador disse que já foi cobrado a todo momento pelo técnico para melhorar a pegada em campo:

- Ele vem me cobrando muito a marcação quando o adversário está com a bola -disse o meia, que fez questão de ressaltar: Meu primeiro objetivo é armação, é servir aos atacantes. - concluiu.

Renan Oliveira sofreu uma entorce no tornozelo direito ainda no início do ano, quando atuava pela seleção brasileira sub-20. Nesta temporada de 2009, o garoto ainda não jogou com a camisa atleticana.

Por: Fernando Osório

Nenhum comentário: