domingo, 1 de março de 2009

Pedro Paulo e Renan Oliviera voltam aos treinos para recuperar a forma física. Zagueiro Samuel já está à disposição de Leão


O meia Renan Oliveira, recuperado de uma entorse no joelho, sofrida quando atuava pela Seleção Brasileira sub-20, assim como o atacante Pedro Paulo, livre de um estiramento na panturrilha esquerda, foi liberado pelo departamento médico do Atlético, nesta sexta-feira. Os dois atletas recomeçaram os trabalhos de recondicionamento físico para poderem estar à disposição do técnico Emerson Leão em breve. Mas é pouco provável que ambos estejam prontos para enfrentar o Rio Branco neste sábado às 16h10min.

Pedro Paulo sofreu contusão no Uruguai, durante a disputa do Torneo Verano, disputado contra Cruzeiro, Nacional e Peñarol. Já Renanzinho, voltou lesionado da disputa do Sul-americano, vencido pela Seleção Brasileira. O meia atleticano foi o camisa 10 do Brasil, titular.


O zagueiro Samuel também foi liberado pelo departamento médico e já treinou com o restante do grupo. O back do Galo deve ser, provavelmente, relacionado para a partida contra o Rio Branco pelo técnico Émerson Leão. O jogo é valido pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.

Texto: Fernando Osório

Nenhum comentário: