terça-feira, 1 de junho de 2010

Ex-Galo pode pintar no Grêmio


Próximo adversário do Atlético no Brasileirão, o Grêmio está em busca de um atacante veloz. O técnico Silas acredita que a equipe está carente da posição e movimentou a diretoria tricolor. Após a tentativa fracassada de contratar o atacante do Avaí, Roberto, os gremistas estão de olho em um ex-atacante do Galo, Éder Luís.

Éder foi vendido no dia 29 de dezembro do ano passado, por 2 milhões de euros ao Benfica. O clube europeu adquiriu os 50% dos direitos do atleta que pertenciam ao alvinegro. O jogador saiu desvalorizado, em um momento onde torcida e time não estavam na mais perfeita atmosfera.

Silas confirmou o interesse em Éder Luís, mas negou qualquer tipo de negociação. O jogador que não está tendo muitas oportunidades em Portugal. Atuou em apenas 6 partidas e marcou um só gol.

- Hoje, o jogador que temos de velocidade é o Jonas, mas ele é mais um Careca, ele também joga por dentro. O Éder Luís foi meu jogador no Atlético e está bem no Benfica. Se for ele, bem vindo seja. Enquanto não estiver aqui, procuramos não falar - disse.

Pelo Galo, Éder fez 161 jogos e balançou as redes por 43 vezes.

Fernando H. B. Osório
Contato:
fernandoosorio1992@yahoo.com & fernandoosorio@galo.com.br

Nenhum comentário: