quinta-feira, 3 de junho de 2010

Cheio de desfalques, Silas aposta em nova dupla de ataque contra o Galo


No duelo entre Galo e Grêmio na noite desta quinta-feira, os desfalques são presentes nos dois times. Enquanto o alvinegro não terá Coelho, lesionado e Fabiano, suspenso, o tricolor gaúcho não poderá contar com sua dupla de ataque titular. Jonas e Borges são os artilheiros do Grêmio na temporada, mas estão suspenso e lesionado, respectivamente e só retornam em julho, devido à paralização por causa da Copa. Juntos os dois já marcaram 38 gols no ano e ajudaram o tricolor a chegar na semifinal da Copa do Brasil.

Com a ausência de sua dupla, o treinador Silas agora aposta em um novo ataque, formado pelo jovem Roberson e William. A curiosidade é que os dois juntos, balançaram as redes apenas duas vezes na temporada e agora tem a responsabilidade de fazer gols no Galo. O volante Adílson comentou sobre a nova dupla:

- O William precisa de sequência, pois volta de lesão. O Jonas é muito importante para o time, um cara que pode fazer o gol quando se menos espera. Se vamos com Roberson e William, é porque eles darão conta do recado - afirmou.

Fora os desfalques que Silas terá no ataque, ele ainda não poderá contar com Ferdinando, Douglas, William Magrão e Souza no meio campo, na defesa Ozeia entra no lugar de Mário Fernandes.

Galo e Grêmio se enfrentam às 21h desta quinta no estádio Olímpico, pela 6ª rodada do Brasileirão.

Fernando H. B. Osório
Contato:
fernandoosorio1992@yahoo.com & fernandoosorio@galo.com.br

Nenhum comentário: