terça-feira, 1 de junho de 2010

Acostumado ao 3-5-2, Diego Macedo quer mostrar seu futebol dos tempos de Bragantino


O time do Galo está de cara nova. A equipe que enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira, às 21h no Olímpico, sofreu mudanças na zaga e no meio de campo. Luxa promoveu um esquema com três zagueiros, onde Lima agora forma a defesa com Campos e Werley; João Pedro substituiu Fabiano e o lateral-direito Diego Macedo entra no lugar de Coelho, vetado.

O ex-jogador do Bragantino foi mal nas duas oportunidades que teve para jogar e agora espera mostrar seu potencial. Diego disse estar acostumado a atuar no 3-5-2, que era a formação utilizada pelo treinador Marcelo Veiga na equipe de Bragança. Tanto que foi eleito o melhor jogador da posição no Paulistão 2010.

- Quando eu estava no Bragantino, jogava com trê zagueiros. Espero que eu possa fazer o melhor que eu fiz lá e trazer aquele bom futebol moleque para o Atlético - disse.

Apesar de ter atuado por duas vezes com a camisa do Galo, Diego Macedo ainda não começou um jogo. O lateral sempre esteve no banco de reservas e entrou no decorrer da partida e terá agora sua primeira chance como titular.

- O professor está me dando confiança. Sei que é uma responsabilidade muito grande. Espero que eu possa substituir à altura do que ele (Coelho) estava fazendo. Jogar no time do Atlético sempre vai ter pressão. Tem que entrar em campo e dar a vida. Temos que nos impor, ter tranquilidade e fazer nosso melhor em campo - concluiu.

O Galo ocupa a 11ª posição do Campeonato Brasileiro com seis pontos e busca a recuperação no Sul do país.

Fernando H. B. Osório
Contato:
fernandoosorio1992@yahoo.com & fernandoosorio@galo.com.br

Nenhum comentário: