quarta-feira, 30 de junho de 2010

Luxa define os 22 relacionados para o amistoso diante do América


Texto por: Fernando Osório
Após longo tempo sem realizar uma partida oficial, o Galo volta a campo na noite desta quarta-feira. O alvinegro enfrenta o América Mineiro, na cidade de Sete Lagoas, que será sua nova casa até o ano de 2013. Com o Mineirão fechado para obras, a Arena do Jacaré, estádio do Democrata, receberá os jogos do Galo durante todo este período.

O duelo contra o Coelho será apenas um jogo-treino, mas é um bom teste para as duas equipes testarem seus novos planteis. O Atlético terá várias novidades para a partida. Enquanto Diego Tardelli e Obina permanacem em trabalho de recuperação, Muriqui se transferiu para o futebol chinês, então o ataque alvinegro está desfigurado. Recém-contratados, Daniel Carvalho e Reinaldo terão a primeira oportunidade, o jovem Jheimy corre por fora, querendo mostrar serviço e Ricardo Bueno ainda tenta provar porque foi contratado, o centro-avante não conseguiu fazer uma boa partida até agora.

Assim como Jheimy, o garoto Jackson tem grande chance para mostrar se merece ser jogador do Galo. Lembrando que os dois, Jheimy e Jackson, estão realizando testes no alvinegro. Quem também faz o primeiro jogo com o manto sagrado é o goleiro Fábio Costa, que chega para substituir Marcelo, afastado. No meio campo, Nikão é relacionado pela primeira vez entre os profissionais. O garoto chegou ao clube como uma grande promessa, vindo das categorias de base do Santos.

Serginho volta a jogar depois de oito meses inativo. O jogador se machucou em novembro do ano passado no confronto diante do Flamengo. O volante foi operado no joelho esquerdo, passou por longo período de recuperação, mas já está pronto para atuar novamente.

O lateral-esquerdo Fernandinho, ex-Cruzeiro, ainda está aprimorando sua forma física e não atuará nesta noite.

Confira abaixo a lista completa dos relacionados:
-Goleiros: Aranha e Fábio Costa;
-Laterais: Leandro, Júnior, Diego Macedo e Sheslon;
-Zagueiros: Jairo Campos, Sidimar, Samuel e Werley;
-Volantes: Serginho, Rafael Jataí, Fabiano e Zé Luís;
-Meias: Jackson, João Pedro, Nikão e Ricardinho;
-Atacantes: Daniel Carvalho, Reinaldo, Jheimy e Ricardo Bueno.

Nenhum comentário: