domingo, 15 de agosto de 2010

Zagueiro Lima desabafa: "É para lavar a alma"


Fernando Osório
Mesmo vencendo, o Galo não deixou a zona de rebaixamento, pulou da vice-lanterna para o 17º lugar. De qualquer forma, o triunfo diante do Guarani por 3 a 1 foi extremamente importante para jogadores e torcida. A vitória causa certo alívio no grupo, é o que garante o zagueiro Lima.

-
É para lavar a alma. A gente está em uma situação um pouco complicada, mas a gente sabe também do nosso trabalho, a gente vem batalhando muito. Estou muito feliz hoje, feliz pelo Tardelli, que mereceu esses gols. Feliz pelo grupo, que mais uma vez conseguiu um bom resultado e do pessoal que entrou, que também foi muito importante - desabafou.

O Galo é questionado por ter um grupo muito caro, jogadores como Tardelli, Diego Souza, Obina, Daniel Carvalho, mas Lima defendeu os companheiros.

-
A gente sabe que no futebol só jogam 11, mas sabemos que é importante contar com um grupo forte. O pessoal que está entrando está dando conta do recado e a gente fica muito feliz por isso - finalizou.

É a quarta partida de Lima desde que retornou ao Atlético. O zagueiro que teve passagem pelo alvinegro de 2005 a 2007, quando foi negociado com o Real Bétis, da Espanha.

Contato: fernandoosorio@galo.com.br

Nenhum comentário: