domingo, 15 de agosto de 2010

Galo terá desfalques e novidades contra o Santos


Fernando Osório
O momento é bom. As vitórias contra Grêmio Prudente pela Copa Sul-americana e Guarani pelo Campeonato Brasileiro, deram mais confiança e tranquilidade ao elenco atleticano. Porém, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá problemas na próxima rodada.

O lateral-esquerdo Fernandinho e o zagueiro Jairo Campos já foram vetados pelo departamento médico e não enfrentam o Santos no próximo domingo. Além dos dois desfalques garantidos, Leandro é dúvida e Neto Berola deixou a partida de hoje com um incômodo na coxa.

-
Estamos tendo muitas dificuldades para escalar a equipe. Hoje, perdemos o Leandro. Já tínhamos perdido o Campos e o Fernandinho. Mas temos que superar tudo isso porque o momento exige nossa recuperação no campeonato - disse.

Por outro lado, Luxa pode ganhar dois reforços. A diretoria trabalha para regularizar a documentação do zagueiro Réver, contratado junto ao Wolfsburg. O atleta estava impedido de jogar porque o clube alemão não aceitava que a garantia do pagamento fosse de um banco de fora da Europa. Mas as duas partes entraram em acordo e o Wolfsburg permitirá que a garantia venha de um banco árabe.

Quem também pode pintar contra o Peixe é o equatoriano Édison Méndez, recuperado de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo. O jogador foi liberado pelo departamento médico e agora faz exercícios para aprimorar a parte física.

Contato: fernandoosorio@galo.com.br

Nenhum comentário: