sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fernandinho e Jairo Campos estão fora do jogo contra o Guarani


Fernando Osório
O zagueiro Jairo Campos e o lateral-esquerdo Fernandinho, foram vetados pelo departamento médico. Os jogadores que deixaram o jogo diante do Grêmio Prudente reclamando de dores musculares, estão fora do jogo contra o Guarani nesse sábado.

O primeiro teve de ser substituído ainda no primeiro tempo, com uma fisgada na coxa. O segundo, também sentindo incômodos, foi sacado no intervalo, por precaução.

Enquanto o restante do grupo permanece em Ipatinga, local onde será realizada a próxima partida, os dois lesionados seguiram para Belo Horizonte. O médico Rodrigo Lasmar explica.

-
Eles voltaram para Belo Horizonte, estão com uma fadiga muscular. Vão fazer o tratamento aqui, onde temos mais condição de infraestrutura. Eles vão ficar em tratamento aqui, mas, a princípio, não é nada muito grave. Vamos ver como eles vão se comportar, como estão evoluindo. Achamos melhor não contar com eles para o próximo jogo, já que o prazo para recuperação é muito curto - disse.

Quem também está no estaleiro é o meia Daniel Carvalho. No jogo de ida da Copa Sul-americana, ele sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo e deve ficar fora por cerca de um mês. É uma pena, pois. Daniel já tinha conseguido perder seis quilos, estava entrando em forma e apresentando bom futebol.

Já o equatoriano Édison Méndez, que ainda não estreou com camisa atleticana, deixou o departamento médico e de acordo com Lasmar, na semana que vem começa a treinar normalmente com o grupo.

-
Ele já foi liberado da nossa parte e acredito que, até semana que vem, tenha condições de treinar mais intenso. O grupo voltando, já deve ter condições de começar - finalizou.

Nenhum comentário: