domingo, 15 de agosto de 2010

Lateral-direito Rafael Cruz comemora boa atuação diante do Guarani


Fernando Osório
Contratado em fevereiro, o latera-direito Rafael Cruz só conseguiu estrear com a camisa atleticana neste sábado, dia 14 de agosto. O jogador que veio do Atlético Goianiense, chegou ao Galo com um desequilíbrio muscular e teve de se tratar. Para piorar, quando estava recuperado, sofreu uma lesão que o afastou dos gramados até então.

Já liberado pelo departamento médico e com a suspensão de Diego Macedo, titular da posição, Rafael teve sua primeira chance de atuar diante do Guarani na última rodada. O lateral fez grande partida e destacou-se na equipe que venceu o Bugre por 3 a 1.

- S
ó eu sei o que passei nesse tempo todo de tratamento. A gente chega em um clube e espera que as coisas ocorram rápido e comigo não foi assim. Tudo na vida da gente tem um momento e hora certa. Fico feliz de ter aproveitado a oportunidade. Acho que foi uma boa estreia junto com os demais, porque a gente sozinho não consegue nada. A equipe toda está de parabéns e passo a passo a gente vai sair dessa situação - comemorou.

Quanto ao próximo jogo, Rafael Cruz não sabe se será mantido nos onze inciais. Isso porque Macedo retorna e a tendência é de que Luxemburgo promova seu retorno ao time titular. De qualquer forma, o jogador está tranquilo e disse que sempre procurará dar seu melhor em campo.

-
Olha, acho que nesse momento é o Vanderlei quem opta, procuro entrar e fazer meu melhor. Acredito que o professor está ali para analisar e quem tiver condições ele vai mandar a campo. A gente segue trabalhando e espero poder sempre estar bem na hora que for utilizado - disse.

Diante do Santos, o Galo não poderá contar com Jairo Campos, Fernandinho. Leandro e Neto Berola são dúvidas. Por outro lado, Diego Macedo retorna e o equatoriano Édison Méndez já tem condições de jogo.

Contato: fernandoosorio@galo.com.br

Nenhum comentário: