domingo, 15 de agosto de 2010

Réver ansioso para estrear: "Não vejo a hora de poder retribuir dentro de campo"


Fernando Osório
O zagueiro Réver está com moral no Galo, antes mesmo de estrear, foi convocado para a nova Seleção Brasileira de Mano Menezes, que venceu os Estados Unidos por 2 a 0. Mesmo não tendo entrado em campo, o jogador falou sobre a oportunidade e prometeu boas atuações com a camisa atleticana.

-
É uma experiência marcante e positiva para qualquer jogador. Além disso, depois que você sente esse gosto da convocação, quer sempre mais. Vou trabalhar firme no Atlético, para voltar a ser lembrado - disse.

Réver ainda não pôde jogar pelo Galo por um problema burocrático com seu ex-clube, o Wolfsburg. A equipe alemã não tinha enviado a documentação necessária para o registro do atleta na CBF, porque não aceitou o pagamento da primeira parcela via um banco de procedência árabe. O Wolfsburg queria que a primeira das quatro quantias a serem pagas fossem por meio de um banco europeu.

O diretor de futebol Eduardo Maluf acredita que a situação será resolvida ainda no ínicio dessa semana para que o Galo possa registrar Réver até o próximo domingo, quando enfrenta o Santos. Enquanto não estreia, o zagueiro que foi muito bem recebido pela torcida segue treinando duro na Cidade do Galo.

-
Fiquei feliz com o carinho dos torcedores e não vejo a hora de poder retribuir dentro de campo. Tenho me empenhado nos treinamentos como se já estivesse liberado para jogar - falou.

Caso o jogador não seja regularizado até domingo, Vanderlei Luxemburgo têm à sua disposição Cáceres, Lima e Werley. O equatoriano Jairo Campos foi vetado pelo departamento médico.

Contato: fernandoosorio@galo.com.br

Nenhum comentário: