domingo, 15 de agosto de 2010

Diego Tardelli atribui boa atuação à Seleção Brasileira


Fernando Osório
Ao marcar dois gols na vitória por 3 a 1 contra o Guarani, Tardelli quebrou dois jejuns. Um do Galo, que não vencia a cinco rodadas, outro próprio, pois não balançava as redes a quase um mês. Em sua coletiva, o camisa 9 atleticano admitiu que a última convocação para a Seleção Brasileira o fez bem e ressaltou o ânimo do grupo após a conquista dos três pontos.

-
Se eu soubesse que a Seleção iria me fazer tão bem assim, poderia ser sempre convocado. O mais legal é ver a equipe no vestiário, vibrando, foi aquele alívio depois do jogo. Ficamos muito tempo sem vencer no Brasileiro e a vitória me deixou muito feliz - disse.

Tardelli foi convocado para o amistoso do dia 10 diante dos Estados Unidos. O atacante entrou no segundo e tempo e participou da vitória por 2 a 0 contra os norte-americanos.

Feliz com os seis gols que já soma no Campeonato Brasileiro, Diego revelou estar dando duro para ajudar o Galo a se recuperar na competição, manter suas boas atuações e conseguir mais uma convocação para a
Seleção de Mano Menezes.

-
Venho batalhando e trabalhando muito aqui, pois o único que pode me levar para a Seleção é o Atlético. Estou confiante em voltar a ser chamado e vou continuar fazendo coisas boas para estar lá - contou.

Apesar de ter vencido o Guarani neste sábado, o Atlético continua na zona de rebaixamento e na próxima rodada tem parada dura. O alvinegro enfrenta o Santos, atual campeão paulista e da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. Tardelli confia nos companheiros e crê em uma vitória.

-
Sempre batemos nessa tecla de que uma vitória nos daria moral e confiança. Agora estamos prontos para qualquer coisa, teremos uma partida difícil na Vila Belmiro, mas temos condições de vencer lá. Precisamos vencer para que a alegria volte - finalizou.

No momento, o Galo é o 17º colocado, mas deve cair pelo menos uma posição. Isso porque as únicas duas equipes que podem ultrapassá-lo, Grêmio e Goiás, se enfrentam hoje. Assim, ao menos uma das duas irá pontuar.

Contato: fernandoosorio@galo.com.br

Nenhum comentário: