domingo, 15 de agosto de 2010

Após quatro meses, Obina volta a balançar as redes


Fernando Osório
A vitória contra o Guarani por 3 a 1 neste sábado foi marcada pela quebra de alguns jejuns. O Galo acabou com uma série de cinco jogos sem vencer, o atacante Diego Tardelli que não balançava as redes há um mês, marcou duas vezes hoje e o xodó da torcida, Obina, que ficou quatro meses recuperando de uma lesão no tornozelo, fez o terceiro gol do alvinegro.

Mesmo que a equipe ainda tenha ficado na zona de rebaixamento - ocupa a 17ª colocação -, Obina comemorou muito os três pontos e a sua primeira boa atuação desde que voltou aos gramados. O atacante lesionou-se em abril num jogo contra a Chapecoense, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O zagueiro da equipe catarinense deu uma entrada violenta em Obina com apenas seis segundos de jogo. O xódó da massa teve de se tratar da lesão por quase quatro meses.

-
Eu que voltei há pouco tempo, falei que precisava de um gol para recuperar a confiança, e esse gol saiu. Pude ajudar a equipe a sair com a vitória. A gente vinha jogando bem, todos estão vendo o quanto estamos lutando, o quanto a equipe vinha se dedicando para conseguir o resultado, e infelizmente o resultado não saía. Dessa vez, nesses dois jogos que fizemos em Ipatinga conseguimos os gols, vencemos, e é isso que pretendemos daqui para a frente - disse.

No próximo domingo, o Galo enfrenta o Santos na Vila Belmiro às 16h. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Contato: fernandoosorio@galo.com.br

Nenhum comentário: