sábado, 24 de julho de 2010

Luxemburgo preocupado com arbitragem: "Não gostei da indicação do Vuaden"


Fernando Osório
Precisando urgente de uma vitória, o Galo enfrenta o Avaí hoje no estádio da Ressacada, às 18h30min. Se já está difícil da equipe conseguir vencer no campeonato, para piorar, o árbitro escalado para o jogo deste sábado não tem bons precedentes com o alvinegro. O sorteado pela CBF foi o gaúcho Leandro Vuaden, e assim que Vanderlei Luxemburgo ficou sabendo, questionou.

O treinador afirma que Vuaden prejudicou o Galo em uma partida da Copa do Brasil, diante da Chapecoense, quando o alvinegro foi derrotado por 1 a 0.

-
Não gostei da indicação do Vuaden, porque vim jogar contra a Chapecoense e fomos prejudicados por ele, porque ele deixou o pau cantar. É um árbitro que deixa o jogo seguir. Conhecemos a característica do Sul e dele apitando.

Na época da derrota para a equipe catarinense, Luxa disse ter feito uma reclamação com Sérgio Corrêa, presidente da comissão de arbitragem da CBF. E agora, diz-se preocupado com a decisão, especialmente em confronto diante de uma equipe também do Sul do país

-
Me preocupa o Sérgio saber do comportamento de árbitro e colocá-lo, onde já teve um prejuízo muito grande. Fizemos uma reclamação ao Sérgio, sem carta sem nada, e ele repete de novo contra um time do Sul. O Sérgio tem que ter cuidado com isso.

Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa-RJ) e José Antônio Chaves Franco Filho (Fifa-RS) serão os auxiliares de Leandro Vuaden (Fifa-RS).

(contato: fernandoosorio@galo.com.br & fernandoosorio1992@yahoo.com)

Nenhum comentário: